Sunday 9 July 2017

Roblox Trading System Glitch


Sistema de negociação O sistema de negociação é um recurso que foi lançado no verão de 2012 e ainda está em uso. Usuários de todo ROBLOX iniciaram novos grupos para páginas de fãs. O sistema de comércio é freqüentemente usado e discutido no fórum Vamos criar um negócio. Vários locais foram construídos onde os jogadores são encorajados (às vezes exigidos) para usar o sistema comercial. Como funciona O Trade System só permite que os jogadores troquem Limiteds e LimitedUs. Com ou sem número de série. Cada limitado tem seu próprio RAP (preço médio recente), para determinar o valor comercial. O comércio também depende das configurações da proporção do comércio de jogadores. Os jogadores têm a opção de definir uma relação de valor comercial, que pode ser definida como alta, média, baixa ou nenhuma. Se o jogador tiver definido uma relação alta (que pode ser modificada nas configurações da conta), o jogador só conseguirá um comércio próximo e uniforme. Se o jogador tiver definido uma relação baixa, o jogador também obterá negociações desiguais. Ambos os jogadores podem trocar apenas quatro limitados. Uma vez que o jogador decide o que o jogador deseja, heshe pressiona Enviar Pedido para enviá-lo para o outro usuário. O outro jogador tem três opções, seja para Quando se contrariar, o menu comercial aparecerá, com a seleção comercial. O outro jogador tem uma opção para alterar as circunstâncias até mesmo para o comércio. Há também a capacidade de adicionar robux ao comércio, que pode ser adicionado na parte inferior da exibição comercial. Qualquer um pode adicionar o número de robux dependendo de quanto tem cada usuário. Há também uma taxa de 30 que retirará 310º do preço original. A partir de 16 de abril de 2013, um jogador pode agora possuir mais do que um dos mesmos limitados, ou trocar o (s) mesmo (s) limitado (s). Tenha em atenção que, se um dos jogadores não tem nenhum limite, o jogador não pode ser negociado. Desde que o Sistema de Negociação saiu, muitos itens e jogos na seção de catálogo e jogo são freqüentemente inundados com mensagens pedindo que eles troquem. Também pode notar-se que há poucos poucos que postam mensagens falsas para o robux. O Trade System foi um dos recursos mais solicitados pelos robloxianos antes de sair. Comece uma Discussão As discussões sobre o sistema comercial ltdiv classquotquotequotgt623136 escreveram: ltbr gtI fiquei enganado uma vez, mas foi uma fraude de phishing. Foi-me dito por um nativo. 2015-06-16T23: 07: 49Z ltspan stylequotcolor: rgb (255,0,255) font-family: Robotofont-size: 16pxfont-weight: normalline-height: 22pxquotgtI Hate Scammers. 2016-07-07T23: 55: 10Z Eu queria trocar esse cara Mas eu não tive nenhum item de negociação alguém pode me ajudar 2015-12-09T14: 29: 17 Sistema de Negociação O Sistema de Negociação é um recurso incrível para os membros do Club de Construtores que os permite. Para trocar itens U LimitedLimited e Robux com outros membros BC. Ambos os jogadores também precisam ter esse recurso ativado dentro da guia Privacidade da página Configurações da conta. Criando o Comércio Para usar o recurso, vá para o perfil do jogador que deseja negociar. Você pode procurar pessoas digitando seu nome na barra de pesquisa na parte superior do site da Roblox. Uma vez que você está em sua página de perfil, clique no botão que se parece a três pontos no canto superior direito da caixa que contém o nome de usuário e a informação do seguidor de amigos. No menu que aparece, selecione Itens comerciais. Depois de fazer o acima, uma janela será aberta, mostrando os itens disponíveis que você e o jogador devem negociar. Passe o mouse sobre um item para revelar um botão Adicionar à oferta (seus itens) ou o botão Solicitar (seus itens) que podem ser usados ​​para incluí-lo na troca. Você também pode escolher adoçar o negócio, incluindo algum Robux adicional, mas tenha em mente que haverá uma taxa de 30 transações removida caso a oferta seja aceita. Nota: O montante do Robux não pode exceder 50 da oferta atual, calculada após a taxa de transação ser removida. Exemplo, se você oferecer um item que valha 300 Robux, você não pode adicionar mais de 150 Robux - taxa de transação pós - para a oferta. Uma vez que você construiu um comércio ao seu gosto, você pode enviá-lo. Enviar um novo comércio irá notificar o jogador via mensagem privada. Visualizando seus negócios atuais ou anteriores Uma lista de ofertas comerciais pendentes (pendentes), concluídas e inativas pode ser vista no menu suspenso Tipo de comércio, localizado na página de comércio. Aceitando, Declinando e Combinando Um Comércio Exibindo uma oferta pendente abre uma janela permitindo que o jogador aceite ou recuse o comércio. Dito isto, se um jogador não quiser aceitar a oferta atual e quer mudá-la, pedindo itens diferentes ou mais, pode optar por clicar no botão Counter. Para obter mais informações sobre jogabilidade e assuntos relacionados ao comércio, verifique os seguintes links: Arquivo do blog O ROBLOX apresenta Robux to Trading System O ROBLOX já possui um sistema de negociação robusto onde membros do Builders Club podem trocar bens e trocas por itens e armas limitados, mas Robux real Nunca entraram na equação. A partir de hoje, estamos aprimorando o sistema, permitindo que você adicione Robux para negociações. Este novo recurso permitirá aos usuários fazer negócios mais equitativos, ao mesmo tempo que estabelecem o trabalho no solo para algumas inovações futuras. Nosso sistema de câmbio permite que você troque dinheiro por dinheiro (ou seja, Robux for tickets e vice-versa) e itens para itens. Isso cria uma situação difícil para os comerciantes: eles querem fazer um comércio, mas o usuário que eles negociam com o doesn8217t tem o item (ou itens) para fazer uma troca mutuamente benéfica. Isso envia o usuário que se encaminha diretamente para o catálogo para encontrar outro item que os 8217 valem a diferença, por mais ou menos pequenos que sejam. Permitir que os usuários paguem a diferença antecipadamente com o Robux faz sentido para nós, e esperamos que ele também seja para usuários. Por que enviar um potencial comerciante procurando um item para compensar a diferença quando você pode resolver o seu acordo com a adição de alguns Robux. Para facilitar a criação de negociações equativas, nós precisamos mudar a forma como a moeda se move no ROBLOX. Adicionar Robux a um comércio funcionará como trabalho de vendas de usuário para usuário no ROBLOX today8211. Haverá uma taxa de mercado de 30 aplicada ao Robux envolvido no comércio. Aqui, um exemplo: se you8217re chapéus comerciais e adicione 100 Robux como incentivo para fazer o comércio, 30 Robux serão tirados de você, o vendedor. O Futuro Estas mudanças também lançam as bases para alguns planos emocionantes que temos para o futuro. Sem ficar muito técnico, alteramos algumas partes muito básicas de nossa infra-estrutura para refletir nossa nova perspectiva de moeda que se concentra em torná-la mais robusta e extensível. We8217ve tomou muitas partes menores de nossa interface de moeda e deu-lhes ligeiras atualizações. Deslocamos todas as nossas operações de moeda do código direto da web para um serviço da Web abstraído que acabará por lidar com todas as transações de moeda ROBLOX8217s. Isso altera o conceito de nosso sistema de custódia inteiramente, embora não seja realmente o final dos usuários e acabará por culminar em usuários que tenham a capacidade de vender itens diretamente de seus jogos. Nós decidimos mudar a maneira como nossos escravos funcionam para fins de segurança. A parte difícil não é simplesmente permitir que os usuários vendam itens no jogo, e eles se assegurem de que eles possam fazer isso de forma segura. Estamos tentando planejar esse recurso para entrar no início do ano que vem. Dar aos usuários a capacidade de trocar Robux por itens levará a uma atividade muito interessante na economia do ROBLOX e estamos ansiosos para ver como isso altera o comércio do dia-a-dia. Estamos igualmente entusiasmados com as mudanças de infra-estrutura que acompanham o recurso e o que essas mudanças sustentam para o futuro.

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